Termos - FUTEBOOM

Plataforma de Eventos que produz, ao seu final, uma semente transformadora para seus participantes e para a indústria do futebol.
Nessa 1ª Edição o Clube de Regatas do Flamengo apresentará o Case em Destaque e será Owner do Hackathon do Evento.
(*) Hackaton – significa uma “maratona de criação de ideias e soluções para uma determinada questão ou tema.

COMO PARTICIPAR. CONDIÇÕES GERAIS.

Participantes:

  1. Podem participar deste Hackathon, denominado FLAckathon, pessoas físicas e jurídicas, residentes e domiciliadas no território nacional, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que concordarem com todos os termos e condições estabelecidos neste documento.
  2. Os funcionários, estagiários, prepostos, colaboradores e outros que mantenham vínculo direto ou indireto com a Universidade do Futebol e Sports Match que estejam diretamente envolvidos no planejamento, criação e execução deste Hackathon encontram-se, desde logo, impedidos de concorrer a premiação deste evento. E em caso, do seu time ser o campeão este deverá ceder sua parte da premiação para os demais integrantes.

Período de inscrição:

O período de inscrição neste Hackathon terá início no dia 28/03/2018 até o dia 09/04/2018 ou até o término das vagas disponíveis que totalizam 209 (duzentos e nove) vagas.
Como participar:
Para participar, basta acessar o site www.futeboom.com.br e fazer sua inscrição mediante o correto e completo preenchimento dos dados abaixo:

  • nome completo;
  • CPF;
  • Telefone de contato;
  • Endereço de e-mail;
  • Instituição de ensino; ou
  • Empresa para a qual trabalha; ou
  • Startup que representa.
Para melhor aproveitamento, pedimos também que o interessado:
  • Garanta a veracidade e preenchimento correto de todas as informações.
    Serão desclassificados participantes que tiverem confirmados atos inadequados, irregulares ou adoção de práticas ilícitas.
  • Mesmo após o eventos os ORGANIZADORES poderão instaurar procedimentos para apurar fatos ocorridos, o que poderá acarretar em processo administrativa, civil ou penal por atos praticado ou atribuído por determinado participante.

Cessão de Direitos:

Os participantes e vencedores, desde já, cedem, a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, os ORGANIZADORES, os direitos de uso de suas imagens, som de suas vozes e direitos conexos decorrentes de sua participação no Hackathon, inclusive conteúdos e materiais produzidos durante o evento para replicação pelos organizadores após o evento, autorizando a divulgação por quaisquer meios de publicação, utilização comercial ou não, publicitária, promocional e/ou institucional, pela ORGANIZADORES, sem limitação do número de vezes, incluindo em filmes publicitários e institucionais veiculados em toda e qualquer forma de exploração audiovisual (inclusive, mas sem limitação, em filmes cinematográficos, fitas magnéticas ou digitais, televisão, em mídia eletrônica, Além de fotos, cartazes, anúncios veiculados em jornais e revistas ou em qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica em território nacional, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de término do Hackathon. Para efeito de contéudo didático e materiais para aulas e cursos relacionados ao tema futebol que poderão ser comercializados nos canais digitais ou exibidos em eventos, o prazo de cessão de direitos do participante é por tempo indeterminado. Existindo interesse do Flamengo ou organizadores do evento, em viabilizar a implementação das ideias e soluções apresentadas pelos grupos participantes do Flackathon, caberá ao interessado estabelecer contato para posterior negociação da viabilização através de parceria, aquisição ou outro modelo de negócio a ser aprovado pelos integrantes do referido grupo. Os ganhadores terão direito de ter seus nomes vinculados ao material produzido e veiculado e/ou publicado por qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica, ou qualquer outro material físico, que possa vir a existir, para fins de divulgação das próximas edições do FUTEBOOM.

AVALIAÇÃO DO TIME VENCEDOR:

Após o evento, mentores e jurados avaliarão as ideias criadas no FLAckathon e escolherão as 3 melhores. Para efeito de avaliação dos Menores e Jurados analisarão:

  • Inovação (disrupção);
  • Viabilidade de execução de ordem técnica;
  • Custos financeiros para implementação;
  • Impactos de ordem sócio-econômica;
  • Capacidade de escalabilidade.
O participante desde de já, acata que a decisão dos Mentores e Jurados será irrevogável e soberana.

PREMIAÇÃO:

Este Hackathon premiará ao time vencedor, com o valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais). Outros prêmios poderão ser concedidos durante o evento, pelos ORGANIZADORES, para demais times e participantes.
Divulgação do resultado: Os nomes dos participantes/ do time vencedor serão divulgados até o dia 27/04/2018 através do site www.futeboom.com.br.
Cada participante do time vencedor, por sua vez, será contatado mediante o envio de e-mail e/ou telefonema.

IMPORTANTE: A participação neste Hackathon, por si só, caracteriza a aceitação e anuência dos participantes com todos os termos e condições deste Regulamento. O participante desde de já, compromete-se em caso de ação judicial ou extrajudicial, relacionada a violação de direitos de propriedade, podendo ser de ordem, intelectual, imagem, voz e nome, a eximir a responsabilidade e indenizar os ORGANIZADORES. Os participantes responsabilizam-se pela veracidade, originalidade de todo conteúdo por eles produzido no âmbito do presente Hackathon, respondendo com exclusividade e de forma integral por eventuais danos ou ônus a terceiros, inclusive alegações de plágio. Cada participante está ciente que deve zelar pela proteção dos direitos de propriedade intelectual, de forma intransferível, única e exclusiva. Fazendo inclusive os registros necessários junto aos órgãos competentes.


Super Match Soluções Estatísticas e Consultoria LTDA
CNPJ/MF nº : 22.073.003.0001/98
Contato@sportsmatch.com.br